Prefeitura de Icapuí recebe novo refrigerador para Programa de Aquisição de Alimentos - PAA

#Melhoria

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

11 DE JUNHO DE 2024

64

A Prefeitura Municipal de Icapuí recebeu na última segunda-feira, 10, um refrigerador vertical para armazenamento de itens do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A entrega foi realizada na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), em Fortaleza.

O programa de geração de renda no campo beneficia as crianças dos Centros de Educação Infantil (CEI's) e trabalhadores rurais com a compra de produtos oriundos da agricultura familiar, que chegam a mais de 900 crianças da Educação Infantil do Município. Frutas, verduras, legumes, pães, bolos, feijão, milho e castanha são alguns dos itens recebidos que integram a merenda escolar dessas crianças.

O PAA é executado no município através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca (SEDEMA) em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA) e Ministério do Desenvolvimento Social do Governo Federal.