Mais de 130 empreendedores de Icapuí marcam presença no II Seminário Itinerante do Varejo do Litoral Leste

#Empreendedorismo

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

27 DE JUNHO DE 2024

46

Apoiar e incentivar os pequenos negócios, criando oportunidades para o crescimento e fomento ao empreendedorismo local é uma das bandeiras da gestão municipal. Mais de 130 empreendedores icapuienses dos diversos segmentos do comércio e serviços participaram ontem (26) das palestras ministradas durante o II Seminário Itinerante do Varejo do Litoral Leste.

"Icapuí encerrou o evento com chave de ouro. O Sebrae (equipe) ficou extremamente feliz, pois fomos o município que reuniu o maior número de empreendedores no evento. Ficamos muito felizes com os resultados e a interação de todo público presente, com toda empolgação e participação. É a Prefeitura de Icapuí buscando sempre oportunidades para fomentar o Empreendedorismo local com foco nos pequenos negócios", ressaltou Rosineide Rebouças, supervisora do trabalho.

Representantes de instituições e parceiros locais, como GDTUR, Aliança Energia, instituições de crédito (Ceará Credi e do Banco do Nordeste, através do Crediamigo) estiveram prestigiando e apoiando o momento, além de representantes das pastas municipais, Secretaria de Governo, Cultura e Turismo e Assistência Social.

A ação, que aconteceu no ginásio poliesportivo José do Carmo Rebouças, faz parte do Programa Vende Mais Varejo, promovido pelo Sebrae Ceará com apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Sedema e Casa do Empreendedor.